One thousand and one things in life

xxxxxxxxxxxxxxxxx

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades do Passado 'o'

Saudades...
Um sentimento que não sei dizer se é bom ou ruim, mas todos nós sentimos saudades de alguém, saudades de coisas, lugares, etc. Não sei se é bom porque eu fico triste quando me lembro de alguém, mas não sei se é ruim porque significa que eu realmente gostava dessa pessoa, coisa ou lugar, era um sentimento verdadeiro.
Eu sinto falta das minhas amigas, do meu antigo Colégio, das minhas antigas professoras apesar de algumas serem chatas, de várias coisas e pessoas, mas sempre me lembro dos bons momentos que passei com minhas amigas, minhas antigas professoras, me lembro das bagunças, das broncas e etc.
Momentos ruins tivemos mas não gosto de lembrar, como no dia que fui embora de um Colégio e nem siquer tive a chance de me despdir dos meus colegas e amigos e também as brigas que tivemos e outras coisas e problemas.

Eu sei que temos que nos acustumar as mudanças diárias em nossas vidas mais algumas dessas mudanças são muito chatas apesar de outras fazerem nós conhecermos coisas novas, pessoas novas que fazem uma grande diferença em nossas vidas que você passa a pensar que sem essa coisa ou pessoa você não viveria.
No inicio foi muito ruim pois eu não conhecia ninguém na nova escola e hoje eu tenho vários amigos e fico pensando quando eu for embora novamente como vou sentir saudade do passado... 

4 comentários:

  1. Eu me identifiquei muito com voce.
    Eu tambem sinto muitas saudades de varios lugares, pessoas e coisas.
    Na primeira vez que eu mudei de escola, eu sofri bastante. Demorei 1 ano e meio pra me adaptar e me sentir bem ali. Antes eu sofria um leve bullying, pois sempre era excluida.
    No comeco do ano, rolaram muitas brigas aqui em casa porque eu nao queria mais estudar naquela escola, pois as amigas que eu tinha feito, ou melhor, as GRANDES amigas que eu tinha feito (fala serio, elas nao eram simples "amigas"), iriam sair de la, e eu nao queria ser excluida de novo.
    Deu que eu continuei la, e fiz oootimos amigos. Ate hoje tneho saudade de muitos momentos, pessoas e lugares. Mas mantenho o contato. Uma das GRANDES amigas do ano passado, hoje continua sendo a minha melhor amiga. Mantenho o contato tambem com alguns amigos da antiga escola...enfim!Assim a gente vive, conhecemos, nos despedimos, ligamos, brigamos, fazemos as pazes, perdemos o contato, nos reecontramos e por ai vai!Isso ajuda a construir o carater e saber lidar com diversas pessoas e situacoes.
    Bjs, ah e obrigada por seguir o meu blog, tambem ja estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir meu Blog! Seja Bem Vinda.
    Bjs' ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também sinto saudades de varias pessoas, varios lugares, ocasiões!

    Lindo texto!


    Beijos

    ResponderExcluir