One thousand and one things in life

xxxxxxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amizade

Amizade...Na vida conheci várias pessoas(passageiras), mas eu nunca vou me esquecer de outras pessoas (verdadeiras amigas) que chegarão na minha vida pra ficar, eu posso mudar de escola, estado, País mas nunca vou me esquecer delas, amo elas conto tudo pra elas pois sei que posso confiar nelas. São minhas melhores amigas mudei de escola e continuo falando com elas.A amizade verdadeira supera barreiras, uma verdadeira amizade não acabaria por causa de uma briga ou pessoa. Brigo com minha amiga quase todo dia por causa de besteira num é por causa de outra briga a mais que nossa amizade acabaria.
E também eu tenho uma amiga chata pertuba como eu nunca vi igual mais eu gosto dela ela é uma boa amiga já tô acustumada com as doidices dela então eu a considero uma amiga pra todas as horas.



Dedic's a Clara Menezes! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário