One thousand and one things in life

xxxxxxxxxxxxxxxxx

sábado, 28 de agosto de 2010

Mudanças, boas ou ruins?? *-*

Mudanças todos fazemos ou nós mesmos mudamos. Na vida todos passamos por mudanças outras pra melhor outras pra pior. Mudamos de casa, de escola, de cidade, de país, de opinião... Nessas mudanças abandonamos coisas que gostamos ou amamos, como a amizade. Amizade é uma coisa muito preciosa para todos nós e é muito dificil deixar pra trás e esquecer como nada tivesse acontecido, eu por exemplo tinha amizades ano passado que pra mim era e é muito especial mas mudei de escola e com isso não pude mais ver elas, mas nunca esqueci os momentos felizes, tristes e nem deixei de falar com elas, como foi a primeira vez que isso tinha acontecido comigo, foi muito dificil pra mim. Mas aprendi muito com isso, aprendi que devemos valorizar o que temos hoje, pois não sabemos se vamos ter amanhã. Isso pra mim, foi uma lição de vida que nunca vou esquecer. E esse ano fiz novas amizades sem esquecer das velhas, e hoje valorizo as duas como posso. Mudança não é o fim do mundo, é só o inicio de um novo começo.  

2 comentários: